Horário Gabinete Médico

Sábado Fechado
Domingo Fechado

Gabinete Médico

*** Necessita de ter instalada no seu pc, no mínimo, a versão 9 do Flash Player para visualizar correctamente este conteúdo ***
Verifique a sua versão

Gabinete Médico.jpg

Apoio Médico Permanente

Assistido por uma enfermeira e um médico, este gabinete assegura os cuidados de saúde imediatos.

No mês de outubro, garante a vacinação antigripal aos alunos, quando prescrita pelo médico assistente e devidamente autorizada pelo Encarregado de Educação.

Procede ainda ao rastreio visual e auditivo de todos os alunos que frequentam o Colégio pela primeira vez.

DAS 09.30 ÀS 17.30

Contacto gabinete.medico@colegiovascodagama.pt

Gabinetes de Psicologia - Apoio psico-pedagógico

Gabinetes de Psicologia - Apoio psicopedagógico

Pretendem dar resposta aos problemas psicopedagógicos através de estratégias de intervenção individual e em grupo.

Têm a seu cargo:

- Avaliação/Observação, diagnóstico e encaminhamento dos alunos com necessidades educativas especiais;

- Desenvolvimento de ações de aconselhamento vocacional aos alunos, identificando interesses e aptidões no âmbito da orientação escolar e profissional;

Educação Pré-Escolar e 1º CICLO: Dra. Joana Moreira

2º CICLO: Dra. Alexandra Velez

3º CICLO E SECUNDÁRIO: Dra. Patrícia Oliveira

Sentido Geral da Intervenção

Avaliação, diagnóstico e encaminhamento dos alunos com necessidades educativas especiais. Orientação, aconselhamento e terapia individual e de grupo. Divulgação de saberes e sua integração nas metodologias de ensino e planos curriculares. Desenvolvimento de acções de aconselhamento e aptidões no âmbito da orientação escolar e profissional, proporcionando às crianças e adolescentes Uma vivência escolar e pessoal de qualidade!

Colégio Vasco da Gama
(Queluz e Belas)
Meleças - Gabinete Médico e Psicologia

Se procura um colégio com ensino de qualidade, com uma componente religiosa e transporte próprio, Ligue já!

Avenida Doutor António Nabais 71/3 Meleças
2605-121 BELAS
( Sintra  -  Queluz e Belas )