Ensino do Pré- Escolar ao 12º ano

O Colégio vasco da Gama é uma escola em Meleças - Sintra que alia um ensino de qualidade às actividades extra-curricular.

Temos um ensino do Pré-escolar ao 12º ano onde os nossos experientes professores lecionam as matérias de forma cuidada e ao ritmo dos alunos.

Conheça a nossa taxa de sucesso nos exames nacionais e conheça o nosso método de ensino.

Ligue-nos já ou faça a sua pré-reserva preenchendo o formulário.

O que nós oferecemos:

• Ensino do Pré-Escolar ao 12º ano;
  • Ensino de acordo com o do Currículo Nacional;
  • A frequência de currículos de enriquecimento;
  • A frequência de atividades de complemento educativo;
  • Um ensino de qualidade em que os alunos são os sujeitos e principais atores das suas próprias aprendizagens (cfr. Experiências pedagógicas);
  • Metodologias inovadoras para a aprendizagem da Matemática (cubos barra cor/calculador e de Língua Portuguesa (método fonovisual) no 1º Ciclo;
  • Acções específicas de formação pessoal e social;
  • Desenvolvimento do Inglês como língua internacional de comunicação e com professores nativos;
  • Utilização das novas Tecnologias de Comunicação;
  • Serviço de transportes com 5 autocarros com vários percursos diários;
  • Refeitório: Com uma ementa de dois pratos e dieta.

Colégio Vasco da Gama
(Queluz e Belas)
Meleças - Ensino Pré-Escolar, Básico e Secundário

Se procura um colégio com ensino de qualidade, com uma componente religiosa e transporte próprio, Ligue já!

Avenida Doutor António Nabais 71/3 Meleças
2605-121 BELAS
( Sintra  -  Queluz e Belas )